22 outubro 2020

COVID - 19 Situação epidemiológica do concelho | 22 outubro 2020

Atualizamos a situação epidemiológica do Concelho referente ao apuramento até às 23h59 do dia 20 de Outubro, com base na informação fornecida pelo Delegado Coordenador de Saúde Pública, com mais oito casos ativos. Atualizamos a forma de apresentação dos dados que são enviados para a  Câmara Municipal, sendo que não apresentamos informação sobre o número de internamentos, por não ser disponibilizada pela Autoridade de Saúde Pública.

Apelamos a toda a população para o cumprimento das medidas essenciais de prevenção da pandemia: uso de máscara, desinfeção de mãos, reforço de limpeza de espaços com atendimento ao público, manter o distanciamento físico com os contactos próximos de 2 metros.

Em caso de necessidade, ligue para 266 898 124, a linha de apoio da Câmara Municipal de Montemor- o-Novo.