25 outubro 2020

COVID - 19 Situação epidemiológica do concelho | 25 outubro 2020

Atualizamos a situação epidemiológica do Concelho referente ao apuramento até às 23h59 do dia 24 de Outubro, com base na informação fornecida pelo Delegado Coordenador de Saúde Pública, com mais dois casos ativos.

As autoridades de saúde estão a desenvolver todas as medidas preventivas, nomeadamente, através de isolamento profilático, quarentena e realização de testes aos contactos diretos das pessoas que testaram positivo, sendo as autoridades de saúde que estabelecem os contactos com quem estiver nesta situação.

A Câmara Municipal divulga informação sobre a situação epidemiológica do Concelho, com quem estamos em permanente articulação, sendo que não apresentamos informação sobre o número de internamentos, por a mesma não ser disponibilizada.
Em caso de necessidade, ligue para 266 898 124, a linha de apoio da Câmara Municipal de Montemor- o-Novo.