26 outubro 2020

COVID - 19 Situação epidemiológica do concelho | 26 outubro 2020

A Câmara Municipal divulga informação sobre a situação epidemiológica do Concelho, com quem estamos em permanente articulação, sendo que não apresentamos informação sobre o número de internamentos, por a mesma não ser disponibilizada.

Atualizamos a situação epidemiológica do Concelho referente ao apuramento até às 23h59 do dia 25 de Outubro, com base na informação fornecida pelo Delegado Coordenador de Saúde Pública, sem novos casos ativos ou recuperados.