01 novembro 2020

COVID-19 Situação epidemiológica do concelho | 1 novembro 2020

A Câmara Municipal divulga informação sobre a situação epidemiológica do Concelho, sendo que não apresentamos informação sobre o número de internamentos, por a mesma não ser disponibilizada.

Atualizamos a situação epidemiológica do Concelho referente ao apuramento até às 23h59 do dia 1 de Novembro, com base na informação fornecida pelo Delegado Coordenador de Saúde Pública, com dois novos casos ativos.

covid info final 1nov[1].png