26 outubro 2020

Montemor-o-Novo em Aguarela

Realizou-se no sábado, 24 de outubro, entre as 9h00 e as 17h00, o Concurso de Aguarelas: "Montemor-o-Novo em Aguarela", uma iniciativa do Município de Montemor-o-Novo em colaboração com a Associação Aguarela de Portugal (AAPOR). Neste dia foram vários os aguarelistas e apreciadores de aguarela que aceitaram este desafio, que visou sobretudo a promoção, divulgação e dignificação da aguarela como expressão artística.

Ao final do dia, pelas 18h00, com a participação do vereador Gil Porto, foram entregues os prémios aos contemplados pelo júri. Houve 3 premiados e 1 menção honrosa.

1.º André Kano (Lisboa) – 300 euros em material de pintura

2.º Jolanta Mourinha (Lisboa) - 200 euros em material de pintura

3.º Etelvina Maria dos Santos (Montemor-o-Novo) – 100 euros em material de pintura

Menção Honrosa - João Casaca (Almada)

Balanço bem positivo a este concurso, cujas obras admitidas e, posteriormente selecionadas, estão patentes em exposição no Cineteatro Curvo Semedo de 27 de outubro e 7 de novembro de 2020.

Concurso Aguarelas (9).JPG

Concurso Aguarelas (42).JPG